segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRÊMIO DAS CRIANÇAS DO MUNDO

Ana Molell vence em Surucuá
As crianças participaram de palestras sobre a votação mundial
Estudante do SOME deposita seu voto na urna (tipiti)

A nomeada ao "Prêmio das Crianças do Mundo, pelos Direitos da Criança", Ana Molell da Tanzânia, voi a vencedora da edição 2012 do prêmio realizada no dia 4 de maio de 2012, na EMEF São Benedito, na Reserva Extrativista Tapajós/Arapiuns (Resex), no rio Tapajós.   
Anna Mollel foi nomeada ao Prêmio das Crianças do Mundo 2012 por sua longa luta de mais de 20 anos em prol das crianças deficientes nas áreas rurais pobres do nordeste da Tanzânia, na África.
O objetivo do programa Prêmio das Crianças do Mundo pelos Direitos das Crianças é que obtenhamos um mundo mais humano, onde os direitos da criança sejam respeitados por todos. O educandário “São Benedito”, da Comunidade de Surucuá, é uma das 57.530 escolas Amigas Mundias, onde acontece a votação, através da qual as crianças determinam quem será o nomeado laureado com o prêmio.
A mesa apuradora divulgou o resultado logo após a votação
Passeata - Para comemorar a votação do Prêmio das Crianças do Mundo pelos Direitos das Crianças a comunidade escolar programou uma passeata pelas duas ruas principais de Surucuá, com objetivo de chamar atenção dos comunitários para os direitos das crianças. Os manifestantes caminharam ao som de fogos de artifício e cantoria de músicas.
A caminhada de encerramento da votação em Surucuá
 



Um comentário:

Anônimo disse...

mas tipo alguem pode mi diser quem realmente ganhou mundialmente fou ana moldell?