Concordo com você Luis Rabelo. Além do mais o Art.62, do Regimento Escolar das Escolas Públicas Estaduais diz em seu parágrafo I que é dever do professor manter absoluta pontualidade e assiduidade às aulas e demais atividades previstas, comunicando à direção da unidade, os atrasos e eventuais ausências. Queremos a participação de todos! Digite 55 no dia do plebiscito.
A falta de postura profissional do educador exige de quem esta a frente da administração escolar use desse tipo de cobrança que tem sido feito ao longo dos anos e está sendo feito agora. Parece que para alguns colegas a sua atuação profissional é só "sala de aula" e no final do mês receber seu salário. As atividades complementares para estes, parece que não existem. E todos nós sabemos que o trabalho do educador é de equipe, de grupo para que possamos fazer ajustes, trocar experiências, observar possíveis falhas para corrigí-las; traçar novos objetivos e metas, em fim, é um trabalho que exige disponibilidade, comprometimento, participação, responsabilidade, ética. Para mudar esse quadro é preciso que tomemos uma atitude. Vamos lá participar desta reunião! DIGA SIM AO ESTADO DO TAPAJÓS.
Quando parei de dar aula final de junho já marquei aula dia primeiro às 9 horas...O que faço, falto à reunião e vou dar aula pois é dia letivo e estou trabalhando no Murumuru, ou vou pra reunião e deixo os alunos esperando na escola sem aula?
3 comentários:
Concordo com você Luis Rabelo. Além do mais o Art.62, do Regimento Escolar das Escolas Públicas Estaduais diz em seu parágrafo I que é dever do professor manter absoluta pontualidade e assiduidade às aulas
e demais atividades previstas, comunicando à direção da unidade, os atrasos e eventuais ausências. Queremos a participação de todos! Digite 55 no dia do plebiscito.
A falta de postura profissional do educador exige de quem esta a frente da administração escolar use desse tipo de cobrança que tem sido feito ao longo dos anos e está sendo feito agora. Parece que para alguns colegas a sua atuação profissional é só "sala de aula" e no final do mês receber seu salário. As atividades complementares para estes, parece que não existem. E todos nós sabemos que o trabalho do educador é de equipe, de grupo para que possamos fazer ajustes, trocar experiências, observar possíveis falhas para corrigí-las; traçar novos objetivos e metas, em fim, é um trabalho que exige disponibilidade, comprometimento, participação, responsabilidade, ética.
Para mudar esse quadro é preciso que tomemos uma atitude. Vamos lá participar desta reunião!
DIGA SIM AO ESTADO DO TAPAJÓS.
Quando parei de dar aula final de junho já marquei aula dia primeiro às 9 horas...O que faço, falto à reunião e vou dar aula pois é dia letivo e estou trabalhando no Murumuru, ou vou pra reunião e deixo os alunos esperando na escola sem aula?
Postar um comentário