sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ANO LETIVO 2014



Reunião marca início do 2o módulo
Fátima Miranda e Sandro Massaranduba no comando da reunião do corpo docente do SOME, Polo de Santarém


H
oje, 1o de agosto, no auditório do CEPES, uma reunião agendada pela equipe técnico pedagógica de coordenação do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém, marcou o reinício do 2 módulo e reposição de aulas, do ano letivo 2014, para os estudantes do Ensino Médio Modular (EMM), de Santarém, Belterra, Aveiro e Mojuí dos Campos.
No comando da reunião, os pedagogos Sandro Massaranduba e Fátima Miranda falaram sobre diversos assuntos. Entre eles, sobre o dinheiro destinado aos alunos do EMM (cerca de 200 mil reais), que não está sendo repassado pela gestão da escola polo “Álvaro Adolfo da Silveira”. Foi anunciada uma nova postura da coordenação, junto a direção do educandário, de forma que essa verba possa ser repassado ao SOME.
Outro assunto em pauta foi a antecipação do encerramento do 2o módulo, para viabilizar o lançamento das notas dos estudantes nos diários eletrônicos, com a ajuda dos professores. Na segunda, 4 de agosto, inicia o deslocamento dos professores para as comunidades.

                       
 

Nenhum comentário: