quinta-feira, 3 de março de 2011

Luís Rabelo é o novo coordenador do Polo


N
a quinta-feira, 3 de março, a coordenadora Maria Rainilza Xavier Rodrigues iniciou o repasse da documentação oficial do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém ao novo coordenador, químico Luís José Rabelo de Lima.
O nome de Luís Rabelo foi indicado pela maioria dos professores filiados ao PSDB santareno, após intensas negociações nos bastidores políticos, encabe-çadas pelo biólogo Davirley Sampaio.
As negociações resultaram numa lista tríplice, com o nome dos professores Markus Sócrates Ricardo Macêdo Cordovil da Gama, do (PSDB),  Luís José Rabelo de Lima (PSDB)  e João da Silva Magalhães (DEM), que foi enviada para apreciação do secretário estadual Nilson Pinto.
Resultado: dentre os professores constantes na lista, o escolhido para coordenar o polo foi o químico Luís Rabelo.
Currículo - Formado em 2003 pela Universidade Federal do Pará, em Belém, Luís nasceu em Santarém, no dia 12 de janeiro de 1980.
Há oito anos anos que ele está lotado no SOME, sendo o único docente licenciado pleno em Ciências, com habilitação em Química, a atuar no corpo docente do polo. Tem experiência na coordenação de projetos sociais voltados para as áreas de Educação e Saúde, além de conhecimento geográfico das regiões que são atendidas pelo SOME.
O químico Luís José Rabelo de Lima. Novo coordenador

Nenhum comentário: