quinta-feira, 3 de março de 2011

Davirley é assessor do governo em Belterra

O
 biólogo Davirley Sampaio da Silva, professor efetivo do corpo docente do SOME, Polo de Santarém, foi oficializado como assessor especial (DAS) do governador Simão Jatene, para coordenar as ações do governo estadual no município de Belterra.
Davirley Sampaio é presidente do diretório municipal do PSDB belterrense. Ele começou sua carreira política em 1996, quando participou  pela primeira vez de uma disputa eleitoral naquele município.
Na ocasião, Davirley era filiado ao  Partido da Frente Liberal (PFL) e foi o sétimo mais votado na disputa pelo legislativo de Belterra, que disponibilizou nove vagas.
Ele ficou de fora, por não ter conseguido coeficiente eleitoral suficiente para ser eleito.
Em 2008, Davirley volta novamente a participar das eleições municipais de Belterra. Desta vez ele vestiu a camisa do PSDB e novamente foi derrotado nas urnas, ficando com a suplência do partido no município.
Em 2002, ele participou do concurso público promovido pela SEDUC. Foi aprovado e efetivado, com lotação no “Álvaro Adolfo da Silveira”.
Davirley Sampaio ficará encarregado pelos encaminhamentos e ações políticas do governo estadual, nas áreas de Educação e Saúde naquele município.

Nenhum comentário: