sábado, 10 de dezembro de 2011

VILA SOCORRO - LAGO GRANDE

Comunidade entrega casa dos professores

A casa dos professores de Vila Socorro foi entregue para uso


N

a quarta-feira, 30 de novembro de 2011, a casa para uso dos docentes do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém, foi entregue para ser oficialmente habitada pelos professores destacados para cumprir os módulos na comunidade de Vila Socorro, na região do Lago Grande.

Com três quartos, sala, cozinha e banheiro, a moradia foi construída graças a diversas promoções que foram realizadas pela comunidade escolar.

Na sexta-feira, 2/12, foi realizada prestação de contas para a comunidade em reunião agendada pela direção da EMEF Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco.
A gestora Leonildes presta conta à comunidade escolar

Na ocasião, a gestora Leonildes Monteiro de Siqueira socializou o resultado financeiro das diversas promoções que foram realizadas com o fim de arrecadar fundos para a construção da casa.

Além das programações, diversas doações foram feitas por comunitários, empresários locais e políticos, que atuam na região.

Entre eles os vereadores José Maria Tapajós, Maurício Corrêa e Emir Aguiar, empresários Javan Figueira, Cândido Jennings e comunitários Rosângela Branches, Benedita Figueira, Leonildes Monteiro, Raimundo Viana, Elves Branches e Henriqueta Machado. 
A feijoada de inauguração da casa dos professores
Inauguração - Destacado para cumprir o quarto módulo do ano letivo 2011, no período de 30 de novembro de 2011 à 20 de janeiro de 2012, o letrado Eládio Delfino Carneiro Neto (Inglês) foi o primeiro a habitar a nova casa dos professores em Vila Socorro. Para comemorar o fato, no sábado, 3 de dezembro, ele promoveu almoço de inauguração,  a base de feijoada e churrasco para membros da comunidade escolar.  Estiveram presentes no almoço: a gestora Leonildes Monteiro de Siqueira, Rosangela Alho, Washington Viana, Jeunecy, Maria do Rosário, Anderson, Vilson, Elves Branches, Rosemere, Maria do Rosário, entre outros.  

Doações para a Construção da Casa
Material
Doador
500 tijolos
Javan Figueira
5.000 tijolos
Cândido Jennings
20  sacos de cimento
José Maria Tapajós
55 telhas brasilit
Maurício Corrêa
10 sacos de cimento
Emir Aguiar
1 vaso sanitário
Rosângela Branches
1 caixilho
Benedita Figueira
1 porta
Leonildes Monteiro de Siqueira
Trabalho de confecção de portas e janelas
Raimundo Viana e Elvis Branches
Limpeza da área do terreno da casa e fornecimento de água para os trabalhos realizados
Henriqueta Machado

Nenhum comentário: