sábado, 31 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA APSOMEAM

Educadores curtem jantar da Apsomeam
Hitacy Santos e seus familiares

Gicele, Paulo Duarte, Eládio Delfino e Dialete Seade

O salão de jantar do Prazeres da Mesa

Zenilda e seus familiares

Aurinete, esposo Célia e esposo

Aldenis, Dilmo Seade, Edmilson e convidado especial

Florenilda, Solivete, Dilma, Santana e Joana Pastora

Lucilene Aguiar, Junior, Adílio e convidada

Welcia, Aya Fidelis e amiga

Fada-Isis, Arildo Nogueira e esposa e Luzia

Pedro Moreira e seus familiares

E
ducadoras e educadores do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém e seus convidados reuniram ontem a noite, 30/12, no buffet “Prazeres da Mesa”, para participar de mais um jantar de confraternização e virada de ano promovido pela Associação dos Professores do Sistema de Organização Modular de Ensino na Amazônia (Apsomeam).
Em 2009, pela primeira vez a festa foi realizada e contou com a participação de 41 professores(as) e seus convidados. Nesta terceira edição do evento,  a coordenação ficou nas mãos de Hitacy Santos dos Santos, Rainilza Maria Xavier Rodrigues, Albanisa Siqueira e Aurinete Costa dos Santos, que com denodo montaram  uma programação especial com brincadeiras, entrega de presentes, brindes e o jantar, com cardápio variado e animado com música ao vivo.
Histórico - A Apsomem foi fundada no dia 16 de fevereiro de 2008, como uma entidade sem fins lucrativos, com a finalidade de defender os direitos e interesses de seus associados, respeitando o que for de competência de suas instâncias superiores como sindicato, podendo promover atividades sociais, culturais, recreativas e desportivas. Em 2009, a associação passou a ser considerada, por lei, como entidade de utilidade pública para o município de Santarém, através da Lei 18.269, de 16 de junho de 2009, assinada pela prefeita Maria do Carmo Martins Lima.
Atualmente a Apsomeam conta com 36 associados e tem a seguinte diretoria executiva: Presidente: Rainilza Rodrigues; Secretários: Feliciano Freitas e Albanisa Siqueira; Tesoureiros: Ana Cláudia Rios e Lucivaldo Marcelo Silva.

Nenhum comentário: