sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO

Apsomeam promove jantar
Educadoras e educadores do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém reúnem no dia 30 de dezembro, a partir das 21 horas, no “Prazeres da Mesa”, para participar de jantar de confraternização promovido pela Associação dos Professores do Sistema de Organização Modular de Ensino da Amazônia (Apsomean).
Em 2009, pela primeira vez a festa foi realizada e contou com a participação de 41 professores(as) e seus convidados. Este ano, a coordenação do evento está nas mãos de Hitacy Santos dos Santos (9121-0873), Rainilza Maria Xavier Rodrigues, Albanisa Siqueira (9124-4579) e Aurinete Costa dos Santos (9131-3580), que com denodo estão montando uma programação especial para a noite. Quem quiser participar com alguma atividade para inserir na pauta é só contatar com a equipe pelos fones acima.
Brincadeiras, entrega de presentes, brindes e um jantar, com cardápio variado, são algumas das atividades programadas para a noitada, que com certeza acabará com todos dançando ao som das mais variadas músicas. Participe! O preço por pessoa é de R$ 35,00.

Nenhum comentário: