sábado, 24 de dezembro de 2011

ELEIÇÃO COMUNITÁRIA

Ex-aluna do SOME eleita presidenta de Vila Socorro
Deize Alho
Elves Lopes
 No domingo, 18 de dezembro, um total de 250 comunitários de Vila Socorro, no Lago Grande compa-receram as urnas para escolher os dirigentes da Associação de Moradores, Pescadores e Extrativistas de Vila Socorro (Amprevis), que comandarão os destinos administrativos da comunidade pelos próximos três anos.
A eleição aconteceu na sala de aula da EMEF Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco e contou com a supervisão dos senhores Eneas, Geovani e Conceição da União Nacional de Entidades Comunitárias (Unecos).
 Após a votação, a Comissão Eleitoral Provisória providenciou a contagem dos votos e chegou-se ao seguinte resultado: Chapa 1 = 114 votos; Chapa 2 = 134 votos. Votos branco = 1, voto nulo = 1.
 A vencedora foi a Chapa 2, “Organizar para crescer”, encabeçada pela ex-aluna do SOME, Deize Alho e pelo empresário da navegação Elves Branches Lopes.
Trezentos e nove eleitores estavam aptos, para participarem das eleições, mas somente 250 compareceram as urnas. Deize e Elves conseguiram a vitória, por uma diferença de 20 votos. Os demais membros da chapa são: Rosimere C. dos Santos, Dorilda M. Viana, Maria Salomé C. de Sousa, João Paulo da Silva Nogueira e Ubaldo Castro Correa.

Nenhum comentário: