domingo, 22 de janeiro de 2012

ELOGIOS e SOLICITAÇÕES

Leitora quer link no 
blogue Modular Notícias

Abaixo parte do teor da carta da leitora Natalia Perez endereçada ao blogue do Modular Notícias, onde agradeçe e solicita colocação de link para "Brazil" "jooble-br.com":


"Olá!

So queria te agradecer por um blog tao legal. modularnoticiassomepolodesantarem.blogspot.com.
Quero agradecer pelo um blog maravilhoso. Li o primeiro post "HOMENAGENS PÓSTUMAS" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :) Tudo esta escrito correto, interesante e facil pra ler. Gostei muito do post "CONFRATERNIZAÇÃO DA APSOMEAM".
Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego do mundo todo. Meu trabalho é negociar com os bloggeres sobre colocação de links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa legal e uma boa direção mas, infelizmente, não sei como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Não quero perder o meu emprego por causa disso E agora, em vez de enviar cartas para blogueiros, ficava lendo o seu blog. Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que será possivel de clocar-o, vou ser muito grata! O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Desejo um bom dia! Mais uma vez obrigada por um blog tão interesante. Escreve mais.

Cumprimentos,

Natalia Perez

Account Manager
+44 20 3239 2317
E-mail: npe@jooble.com
Skype: nataliya.perez84

3 comentários:

Anônimo disse...

Recebi um comentário igualzinho no meu blog. Eles enviam os mesmos elogios para vários blogs com a intenção de persuadir os blogueiros a compartilharem o link deles.
Acho isso desonesto.

WebShow™ disse...

lolol
Recebi hoje um igual :)
Isso é Spam...
O que esta entre "" muda para cada blogue.....

Yco disse...

apenas avisando: eu também recebi esse email, com o mesmo conteúdo. Acho que é um falso email...apenas avisando...