domingo, 16 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012


Sintepp abre inscrições para registro de chapas



I
nicia no próximo dia 24 e encerram às 17 horas do dia 28 de setembro, o prazo para o registro das chapas que concorrerão no processo eleitoral para a composição da coordenação do Sintepp,  subsede de Santarém, para o triênio 2012/2012. O edital de convocação já foi socializado pela Comissão Eleitoral, que tem como presidente o professor Fernando de Pina Carvalho, lotado na escola estadual “Frei Othimar”.
De acordo com o Regimento Eleitoral, a eleição será realizada nos dias 25 e 26 de outubro de 2012. Somente será aceita a inscrição de chapas, que preencham, no mínimo, 2/3 (dois terços) dos cargos em disputa, entre efetivos e suplentes.  No ato de inscrição junto à Comissão Eleitoral, as chapas deverão apresentar ficha de qualificação dos candidatos titulares e suplentes, acompanhada de cópia de contracheque que comprove associação do candidato.   
Proceder-se-á a publicação das chapas inscritas no dia 27 de setembro de 2012, na sede provisória do sindicato, no site da instituição e nos murais das Escolas Estaduais do município, para efeito do direito de impugnação, conforme as disposições estatutárias em vigor.
        O regimento diz ainda, que a posse da nova coordenação da Subsede e do Conselho Fiscal será realizada no dia 27 de outubro de 2012.

Nenhum comentário: