sexta-feira, 12 de julho de 2013

SOME PARÁ E AMAPÁ

Abaetetuba se organiza para Encontro do SOME

T
rinta e três educadores do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), de Abaetetuba saem na frente e já começam a organizar a caravana que participará do II Encontro Pará – Amapá do Sistema de Organização Modular de Ensino, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2013, em Macapá. O tema do encontro será: Integração, Revitalização e Políticas Públicas Para os Povos do Campo, dos Rios e das Florestas.
Participação – Uma enquete com a seguinte pergunta: Você vai participar do II Encontro Pará – Amapá do Sistema de Organização Modular de Ensino? e as seguintes opções de respostas:  Irei participar. Ainda não decidi e Não participarei foram postadas nos grupos “Ensino Modular – SOME: Pará e Amapá” e “Moduleiros Apsica – Cametá”. Até o momento os seguintes participantes confirmaram presença.
Grupo “Ensino Modular – SOME: Pará e Amapá”: Andréa Gonçalves Costa; Sousa Ari, Elaine Carvalho, Ronaldo Frank Leite, Maria Ocy Martins, Delma Silva Viana, Alexandre Evangelista, Braulio Uchôa e Simone Lobato.
“Moduleiros Apsica – Cametá”: Arodinaldo Gaia, Paulo Roberto Tavares, Ilaci Sales e Ana Selma Pessoa.





Nenhum comentário: