sábado, 9 de março de 2013

SURUCUÁ - RIO TAPAJÓS


SOME forma mais 17 estudantes
Por: Valdeni Santos e Dilvane Aracaty
As professoras Dilvane Aracati e Valdeni Santos brindam com os formandos

N
o último dia 23 de fevereiro, membros da comunidade escolar de Surucuá participaram de mais uma solenidade de formatura de estudantes da 3a série do Ensino Médio Modular (EMM), atendidos na EMEF São Benedito, pelo Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo Santarém.
A formatura aconteceu na sede paroquial de São Sebastião e constou de culto ecumênico, cerimônia da colação, coquetel e baile, organizados pela geógrafa Valdeni Santos da Silva, do corpo docente do SOME, Polo de Santarém, que assumiu esse compromisso junto a turma.
 A solenidade começou às 20:30h com o culto ecumênico, a benção dos anéis. Em seguida foi realizado o cerimonial com homenagens ao patrono da turma, professor Luis José Rabelo de Lima, patronesse professora Eliana Cardoso, paraninfo professor Marcos Luis dos Santos Costa, paraninfa, professora Terezinha e padrinho, Arcivando Nonato Porto, e as madrinhas Dilvane Aracaty e a gestora Alzenira Mélo.
A turma recebeu o nome da professora Valdeni Santos da Silva e é composta pelos seguinte formandos: Adalto Souza, Alex Denner, Cesane Lopes, Ederildo Rodrigues, Erliane Braz, Solielson Mota, Elielton, Suzeli Chaves, Laudiane do Carmo, Raquel Ferreira, Renata Moura, Tereza Moura, Marilene de Jesus, Elton John, Vanderlane Rodrigues, Vanessa Gaspar e Cleverton Braz.

Nenhum comentário: