quinta-feira, 1 de março de 2012

 Pré candidaturas SOME começam a se definir

 
Já está praticamente certa a participação de pelo menos quatro educadores do SOME, Polo de Santarém nas eleições municipais de 2012: Ulisses José Medeiros Alves (Letras - PMDB), Davirley Sampaio da Silva (Biologia - PSDB), Miracy França Monteiro Júnior (Matemática - PT) e Cley Bilby Lemos (Biologia - PSDB).
Em 2008, quatro candidatos do SOME participaram das eleições, mas apenas Ulisses Medeiros conseguiu se eleger para o legislativo de Belterra.
Ele vestiu a camisa do PMDB, depois de passar uma breve temporada no ninho tucano (PSDB). Hoje ele é diretor da “Ala Jovem” do PMDB de Belterra. Foi a primeira vez que participou de uma eleição.
Outro que já foi indicado pelo PSDB para concorrer nas eleições deste ano é o biólogo Davirley Sampaio, presidente do diretório municipal do PSDB de Belterra. Ele foi indicado pelos membros do diretório no final de fevereiro, como pré-candidato a prefeito daquele município.
Em Aveiro, o matemático Miracy França Monteiro Júnior já manifestou sua pretensão de sair candidato, inclusive com a escolha do coordenador de sua campanha, o professor Auristeles Silva (SOME). Ele vestirá as cores do Partido dos Trabalhadores (PT), para concorrer pela segunda vez em uma eleição.
Para o legislativo santareno, já se comenta nos bastidores a participação do biólogo Cley Bilby, que segundo fontes do PSDB, já está anunciando seu intento.

Nenhum comentário: