sábado, 17 de março de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO

Semana pedagógica encerra com congraçamento
Educadores e educadoras estiveram presentes no congraçamento de encerrameto da semana pedagógica


Na sexta-feira, 16/3, para encerrar a semana pedagógica do corpo docente do SOME, Polo de Santarém, a equipe organizadora promoveu um momento de congraçamento para os educadores, na sede social do Afunasaban, na Praia do Maracanã.
O evento contou com a participação de vários professores e professoras, que curtiram música ao vivo sob o comando da banda "Albatroz" e puderam degustar o almoço e participar das mais variadas atividades, como banho na piscina, bilharito e a esperada partida de futebol masculino. 
Futebol - O momento mais esperado da confraternização foi a partida de futebol. A equipe azul formada por: Leon, Marcos, Alex, filho do Cley, Christiano, Éder, Silvino, Eládio,  Helder Lobato e Weberton jogou com desenvoltura e mostrou um ótimo preparo físico e superioridade em campo. 
O time branco foi escalado com: Eudes, Rinaldo, Antonio Carlos, Paulo, Gilmar, Cley, Aldenis, Walter e filho do Cley. O resultado da partida foi um empate em 4 x 4. O atleta revelação do jogo foi o professor Christiano, que jogou no gol da equipe azul. Os artilheiros foram os biólogos Helder Lobato da equipe azul, com três gols e Antonio Carlos da equipe branca, com também três gols. Os demais goleadores foram Alex Ruffeil (equipe azul) e Walter (equipe branca), com um gol.



Elisângela e Ester disputam uma partida de bilharito

Markus Sócrates, Christiano e esposa em papo descontraído

Os times azul e branco empataram num placar de 4x4.

Raimunda Marleide e filha, Rita Lourido e Eliana degustam o almoço

Gilmar, Erick, Rinaldo, Cley, Silvino, Antonio Carlos, Eudes e Weberton

Os filhos dos educadores também marcaram presença: Leona e seus amigos

Um comentário:

risonete silva disse...

ola,,,boa sorte a todos ,,sou paraense,,,mas estou em Boa vista,,,eu gostaria,,de pedi descupa,,,ao,,,prof,,,silvino soares barroso,,,ele sab o motivo,,,bjs,,a todos,,