sábado, 17 de março de 2012

CARGA HORÁRIA

Alterações na lotação 2012
A
notadas algumas alterações na lotação dos professores do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém, no 1o módulo do ano letivo 2012. Uma delas é a carga horária de regência, que a partir de agora passa a ser computada mensalmente e não mais por módulo, como era anteriormente.
Para exemplificar, tomamos a lotação do professor Eládio Delfino Carneiro Neto. Ele foi destacado para cumprir as disciplinas Inglês e Língua Portuguesa II, na EMEF São Sebastião, na comunidade de Surucuá, no rio Tapajós.
De acordo carta de apresentação, agora ele deverá cumprir com uma carga horária de regência mensal de 120 horas/mês, para ministrar a disciplina Inglês para  as três turmas do Ensino Médio Modular (EMM) existentes naquela comunidade (40 horas para cada turma).
Além disso, atenderá a 3 série, ministrando a disciplina Lingua Portuguesa II, com uma carga horária mensal de 40 horas/aulas. Para completar sua lotação terá uma carga/horária mês de 40 horas/aulas para desenvolver projeto junto a comunidade.

Nenhum comentário: