domingo, 21 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO


Dois anos na rede

H
oje, 21 de abril de 2013, o blogue do Modular Notícias completa seu segundo ano 
de existência. A formatação do layout da página eletrônica do informativo dos professores(as) do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém,  foi realizada pelo professor Eládio Delfino Carneiro Neto, com a assessoria técnica do químico Luis José Rabelo de Lima e do físico Sílvio Abraão Luceiro.
O coordenador do blogue, Eládio Carneiro, informou que aproveitou a sua estadia na comunidade de Ilha de São Miguel, na várzea santarena, onde estava cumprindo o 1o módulo do ano letivo 2011, para configurar e elaborar o design das páginas do blogue, além de realizar as primeiras postagens do informativo.
Na época, o fornecimento de energia elétrica era feito no período de 19h às 22h, tornando possível o acesso a internet. Por conta disso, foi instalada uma redação do Modular Notícias na casa dos professores.
Os primeiros seguidores a se cadastrarem na página eletrônica foram Luis José Rabelo de Lima, coordenador do SOME, e a bióloga Hitacy Santos dos Santos, também do SOME.

Nenhum comentário: