domingo, 27 de novembro de 2011

CORPO DOCENTE

5a URE empossa concursados
N
a segunda-feira, 28/11, segundo informes do coordenador do SOME, Luis José Rabelo de Lima, mais quatro professores assinarão o termo de posse na 5a URE, para compor o corpo docente do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Polo de Santarém.

Adriane Andrade
Florenilda Lemos
São eles: Adriane de Andrade Costa (Educação Física), Florenilda Almeida Lemos (Geografia), Vagner Luiz Reis dos Santos (História) e Clemerson Menezes Rocha (Matemática). 
Detalhe: os professores já fazem parte do corpo docente. Adriane Costa, Vagner Luiz  e Clemerson  Rocha eram temporários e agora serão efetivados. A socióloga Florenilda Lemos era efetiva, entretanto fez o último concurso público, para a área de Geografia e conseguiu aprovação.
Santarém – Além desses, os seguintes profissionais também assinarão o termo de posse na segunda-feira, para assumir vagas na rede estadual de ensino em Santarém:
Geografia: Eric Reis Martins e Silva e Aciel Tavares; História: Sandra Moura da Silva, Marlon Carvalho de Moura, Ana Paula Pantoja Bentes, Valderlane Cristina da Mota Lobato e Leonardo Leite de Andrade; Matemática: Marcicléia Vieira Correa e Marisa Eustáquio Uchoa; Português: Eucinei Janete Costa Coelho dos Santos e Rosa Maria Siqueira de Carvalho.

Nenhum comentário: