quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GREVE 2011

Trabalhadores esperam decisão
do Judiciário para definir a greve
Trabalhadores e trabalhadoras na assembléia de ontem

Professor Branco se manifesta pedidndo a não flexibilização do movimento
  
E
m assembleia realizada às 18 horas de ontem, 1o de novembro, na escola “Onésima Pereira de Barros”, os trabalhadores e trabalhadoras em Educação da rede estadual de ensino em Santarém, sob a coordenação de Noel Sanches e Isabel Sales, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – Sintepp,  sub sede de Santarém, definiram algumas ações a serem desenvolvidas pelo movimento grevista, nestes dias que antecedem a audiência de conciliação entre Sintepp e Seduc, que será realizada na sexta-feira, 4/10 e mais uma vez será intermediada pelo juiz Elder Lisboa, que deverá dar sua decisão final para a contenda.
Vários encaminhamentos foram votados e aprovados pelos participantes. Entre eles o envio de um representante do movimento de Santarém, para participar da audiência e do ato público programada para ser realizado em Belém, após a decisão do juiz.  
Também ficou acertado a realização de um ato público pelos trabalhadores(as), na sexta-feira, 4/10, a ser realizado na 5a URE, com concentração a partir das 8 horas, para acompanhamento da audiência realizada em Belém. No turno vespertino, a partir da 14 horas, na escola “Onésima Pereira de Barros”, acontece um seminário para os trabalhadores (serventes, vigias e pessoal de secretaria), com a participação da assessoria jurídica do Sintepp.
Na segunda-feira, 7/10, haverá assembleia geral, a partir das 18 horas também no “Onésima Pereira de Barros”. Não falte. Sua presença é extremamente importante para o sucesso do movimento!

Nenhum comentário: